As campanhas de cerveja, no Brasil, costumam explorar a imagem feminina de forma objetificada e hipersexualizada. Criando esteriótipos e padrões de beleza. Na sua opinião, como a mulher é representada nessas campanhas?
5 comentários
Curtir
5 comentários
Fernanda Cabral
19 de jun. de 2018
É triste ver que as campanhas ainda retratam a mulher em um papel tão inferior.
Vejo que muitas marcas agora expressam uma maior preocupação com a objetificação do corpo feminino, mas ainda há muito a se fazer.
Infelizmente, vivemos em uma sociedade machista e somente unidas poderemos provocar mudanças.
Tenho certeza que espaços de troca de ideias como esse são peças fundamentais para essa evolução!
É triste ver que as campanhas ainda retratam a mulher em um papel tão inferior.
Vejo que muitas marcas agora expressam uma maior preocupação com a objetificação do corpo feminino, mas ainda há muito a se fazer.
Infelizmente, vivemos em uma sociedade machista e somente unidas poderemos provocar mudanças.
Tenho certeza que espaços de troca de ideias como esse são peças fundamentais para essa evolução!